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Vendas e marketing de alta performance

Para quem é a consultoria?
• Para pequenas empresas em cenários de extrema competição, onde os produtos são muito parecidos e a concorrência está acabando com o mercado;
• Para pequenas empresas que estão com as margens de lucro muito apertadas e com seus clientes sempre negociando descontos;
• Para pequenas empresas que não estão conseguindo vender o suficiente para se manterem rentáveis.
• Para pequenas empresas que estão com as margens de lucro muito apertadas e com seus clientes sempre negociando descontos;
• Para pequenas empresas que não estão conseguindo vender o suficiente para se manterem rentáveis.

Perguntas que a consultoria lhe ajuda a responder:
• Como eu consigo ganhar dos meus concorrentes, com os preços que eles praticam?
• De que forma eu posso fechar vendas sem ter que dar descontos ou perder margem?
• Posso abrir um novo canal de vendas para o meu produto, aproveitando a estrutura que eu já tenho?
• Como crio canais de tração para vender mais, sem tanto esforço quanto atualmente?
• Porque meus vendedores estão desmotivados, pouco comprometidos e não conseguem bater as suas metas?
• Como vender mais para clientes que já estão comprando?
• Qual a melhor forma de aumentar a visibilidade da minha marca para quem ainda não conhece a minha empresa?
• Como me relacionar com os clientes para que eles se tornem fiéis a minha empresa?
• Porque a empresa não atinge as suas metas há mais de 2 meses seguidos?
• Como eu volto a vender como vendia antes dessa crise?
• De que forma eu posso fechar vendas sem ter que dar descontos ou perder margem?
• Posso abrir um novo canal de vendas para o meu produto, aproveitando a estrutura que eu já tenho?
• Como crio canais de tração para vender mais, sem tanto esforço quanto atualmente?
• Porque meus vendedores estão desmotivados, pouco comprometidos e não conseguem bater as suas metas?
• Como vender mais para clientes que já estão comprando?
• Qual a melhor forma de aumentar a visibilidade da minha marca para quem ainda não conhece a minha empresa?
• Como me relacionar com os clientes para que eles se tornem fiéis a minha empresa?
• Porque a empresa não atinge as suas metas há mais de 2 meses seguidos?
• Como eu volto a vender como vendia antes dessa crise?

Como Fazemos?
1 – Diagnóstico do cenário nas áreas de vendas e marketing;
2 – Desenvolvimento de estratégias de diferenciação e geração de valor;
3 – Criação e estruturação de novos canais de vendas, relacionamento e tração com clientes;
4 – Redimensionamento e definição de objetivos para a equipe comercial;
5 – Geração de indicadores e gestão de metas por equipe e objetivos em comum, baseadas em meritocracia;
6 – Reciclagem de toda a equipe de vendas no novo processo e nas práticas corretas de mercado;
7 – Acompanhamento dos indicadores e correção de falhas para a reimplantação do projeto.
2 – Desenvolvimento de estratégias de diferenciação e geração de valor;
3 – Criação e estruturação de novos canais de vendas, relacionamento e tração com clientes;
4 – Redimensionamento e definição de objetivos para a equipe comercial;
5 – Geração de indicadores e gestão de metas por equipe e objetivos em comum, baseadas em meritocracia;
6 – Reciclagem de toda a equipe de vendas no novo processo e nas práticas corretas de mercado;
7 – Acompanhamento dos indicadores e correção de falhas para a reimplantação do projeto.

Benefícios e Resultados:
• Gerar diferenciação para os produtos, serviços ou para a própria empresa frente ao seu mercado concorrente;
• Promover uma estratégia de gestão de valor, onde o preço é apenas uma das variáveis a se considerar;
• Criar canais de relacionamento com os atuais clientes, fazendo com que os mesmos estejam sempre em contato com a empresa;
• Gerar valor para os seus clientes, transformando a concorrência em algo irrelevante para eles;
• Desenvolver canais de tração fazendo com que os recursos da empresa estejam focados nos melhores retornos sobre investimento;
• Criar uma equipe de vendas de altíssimo impacto, com alta produtividade e alinhada aos objetivos da empresa;
• Acompanhar e gerenciar de perto todos os indicadores dos seus vendedores;
• Trazer todo o processo de vendas para dentro da empresa, fazendo com que a mesma não fique refém de vendedores que podem sair da empresa;
• Criar uma equipe multidisciplinar com resultados previsíveis e escaláveis durante o ano inteiro;
• Multiplicar as suas vendas a partir de uma metodologia totalmente focada em resultados de impacto;
• Ter efetivamente uma meritocracia no que diz respeito ás comissões dos vendedores, criando o conceito de que quem contribui com o lucro da empresa, é melhor remunerado;
• Aumentar em muito a sua conversão de vendas através de estratégicas customizadas de fechamento de vendas, upselling e crossseling;
• Abrir novos mercados, criar novas oportunidades e maximizar os resultados de vendas como um todo.
• Promover uma estratégia de gestão de valor, onde o preço é apenas uma das variáveis a se considerar;
• Criar canais de relacionamento com os atuais clientes, fazendo com que os mesmos estejam sempre em contato com a empresa;
• Gerar valor para os seus clientes, transformando a concorrência em algo irrelevante para eles;
• Desenvolver canais de tração fazendo com que os recursos da empresa estejam focados nos melhores retornos sobre investimento;
• Criar uma equipe de vendas de altíssimo impacto, com alta produtividade e alinhada aos objetivos da empresa;
• Acompanhar e gerenciar de perto todos os indicadores dos seus vendedores;
• Trazer todo o processo de vendas para dentro da empresa, fazendo com que a mesma não fique refém de vendedores que podem sair da empresa;
• Criar uma equipe multidisciplinar com resultados previsíveis e escaláveis durante o ano inteiro;
• Multiplicar as suas vendas a partir de uma metodologia totalmente focada em resultados de impacto;
• Ter efetivamente uma meritocracia no que diz respeito ás comissões dos vendedores, criando o conceito de que quem contribui com o lucro da empresa, é melhor remunerado;
• Aumentar em muito a sua conversão de vendas através de estratégicas customizadas de fechamento de vendas, upselling e crossseling;
• Abrir novos mercados, criar novas oportunidades e maximizar os resultados de vendas como um todo.