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Gestão de pessoas e liderança 4.0

Para quem é a consultoria?
• Para pequenas empresas que possuem a maioria dos seus funcionários descomprometidos com a empresa e sem visão de crescimento;
• Para pequenas empresas que não conseguem crescer em virtude da dificuldade de liderar os seus funcionários para o caminho correto;
• Para pequenas empresas onde os sócios encontram-se sobrecarregados, em virtude dos seus funcionários se omitirem das responsabilidades.
• Para pequenas empresas que não conseguem crescer em virtude da dificuldade de liderar os seus funcionários para o caminho correto;
• Para pequenas empresas onde os sócios encontram-se sobrecarregados, em virtude dos seus funcionários se omitirem das responsabilidades.

Perguntas que a consultoria lhe ajuda a responder:
• Porque meus funcionários não estão engajados no objetivo da empresa?
• Como eu levo a mensagem da empresa sem problemas de comunicação entre mim e os funcionários?
• Porque ocorrem muitos conflitos entre a equipe e parece que eles nunca entendem onde queremos chegar?
• Como levar toda a equipe para o mesmo objetivo e compartilhar os valores corretos?
• Como a minha empresa pode ser rentável e ao mesmo tempo um ótimo local de trabalho para os meus colaboradores?
• Porque meus funcionários são tão reativos às mudanças que quero implantar?
• De que forma eu posso premiar os comportamentos corretos e coibir os comportamentos indevidos?
• Como eu levo a mensagem da empresa sem problemas de comunicação entre mim e os funcionários?
• Porque ocorrem muitos conflitos entre a equipe e parece que eles nunca entendem onde queremos chegar?
• Como levar toda a equipe para o mesmo objetivo e compartilhar os valores corretos?
• Como a minha empresa pode ser rentável e ao mesmo tempo um ótimo local de trabalho para os meus colaboradores?
• Porque meus funcionários são tão reativos às mudanças que quero implantar?
• De que forma eu posso premiar os comportamentos corretos e coibir os comportamentos indevidos?

Como Fazemos?
1 – Pesquisa de Clima;
2 – Mapeamento de todas as dúvidas e definição do protocolo de feedback;
3 – Definição de procedimentos e manual de boas práticas;
4 – Comunicação e direcionamento de todos os objetivos em comum;
5 – Gestão de Resultados e da qualidade por equipe e individual;
6 – Treinamento de toda a equipe para aumento de autonomia e criação de lideranças;
7 – Acompanhamento dos indicadores e correção de falhas para a reimplantação do projeto
2 – Mapeamento de todas as dúvidas e definição do protocolo de feedback;
3 – Definição de procedimentos e manual de boas práticas;
4 – Comunicação e direcionamento de todos os objetivos em comum;
5 – Gestão de Resultados e da qualidade por equipe e individual;
6 – Treinamento de toda a equipe para aumento de autonomia e criação de lideranças;
7 – Acompanhamento dos indicadores e correção de falhas para a reimplantação do projeto

Benefícios e Resultados:
• Criar um ambiente de trabalho incrível promovendo os valores corretos;
• Ter uma empresa que conquiste resultados, mas que seja o melhor lugar que os seus funcionários já trabalharam;
• Dividir a responsabilidade e aumentar a autonomia dos seus funcionários sem perder o controle;
• Criar uma equipe coesa, que trabalha com os objetivos em mente e se entrega pelos resultados;
• Acompanhar de perto todos os indicadores e a qualidade de entrega de toda a sua equipe;
• Desenvolver líderes que poderão ajudar no crescimento da empresa e no compartilhamento dos seus objetivos na empresa;
• Eliminar desculpas, diminuir a incidência de imprevistos no resultado final e fazer com que os funcionários se tornem responsáveis pelos seus próprios atos;
• Estabelecer um protocolo correto de comunicação fazendo com que todas as mensagens sejam bem entendidas e aplicadas pela equipe;
• Fazer com que os funcionários se desenvolvam e conquistem melhores resultados para a sua vida pessoal e profissional.
• Ter uma empresa que conquiste resultados, mas que seja o melhor lugar que os seus funcionários já trabalharam;
• Dividir a responsabilidade e aumentar a autonomia dos seus funcionários sem perder o controle;
• Criar uma equipe coesa, que trabalha com os objetivos em mente e se entrega pelos resultados;
• Acompanhar de perto todos os indicadores e a qualidade de entrega de toda a sua equipe;
• Desenvolver líderes que poderão ajudar no crescimento da empresa e no compartilhamento dos seus objetivos na empresa;
• Eliminar desculpas, diminuir a incidência de imprevistos no resultado final e fazer com que os funcionários se tornem responsáveis pelos seus próprios atos;
• Estabelecer um protocolo correto de comunicação fazendo com que todas as mensagens sejam bem entendidas e aplicadas pela equipe;
• Fazer com que os funcionários se desenvolvam e conquistem melhores resultados para a sua vida pessoal e profissional.